Homem que não aceitava o término do relacionamento é preso por ameaça

Da Redação


Na última sexta-feira (10), o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante, um homem, de 28 anos, suspeito de praticar crimes de ameaça e violação de domicílio contra a ex-esposa.

Vítima e suspeito foram casados por sete anos e meio, mas a relação terminou há cerca de um ano e seis meses. Desde então, o suspeito não aceitou o término do relacionamento e esteve perseguindo a vítima de diversas maneiras.

Ultimamente, o suspeito tem mandado várias mensagens ameaçadoras para a vítima, dizendo que vai matá-la.

Na madrugada de sexta-feira, o homem invadiu a casa da vítima e fincou uma faca no chão do terreno. Já no quintal da vítima, ele forçou a janela e a porta, tentando adentrar nos cômodos da casa ameaçando com os seguintes dizeres: “Se você não deixar eu olhar minha filha, eu vou te matar”, se referindo à sua filha, de 4 anos, fruto do casamento entre vítima e suspeito.

A vítima tentou ligar para o 190, mas não obteve sucesso. Após, acionou a Polícia Civil, sendo que o investigador de plantão prontamente compareceu ao local e encontrou o suspeito ao lado da casa da ex-esposa.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!